fbpx

Gestão de Documentos

Você precisa de um documento e passa dificuldade para encontrar?
Seu setor de recursos humanos não localiza documentação de funcionários?

O trâmite de documentos não ocorre e fica sem a informação?

Saiba que a gestão de documentos é a aplicação de técnicas e procedimentos, que visam a resolução destes grandes problemas.

Art. 3º – Considera-se gestão de documentos o conjunto de procedimentos e operações técnicas referentes à sua produção, tramitação, uso, avaliação e arquivamento em fase corrente e intermediária, visando a sua eliminação ou recolhimento para guarda permanente. – LEI 8.159, DE 8 DE JANEIRO DE 1991.

 

Veja seis passos que você ganhará aplicando a gestão de documentos na sua empresa:

 

1. Produção exata de documentos.
2. Ciclo de utilização de documentos eficaz.
3. Localização rápida de informações.
4. Economia de espaço físico.
5. Segurança de dados.
6. Preservação da memória institucional.

Site

Rua Anita Garibaldi, 79
Centro – Florianópolis

(48) 99804-2241

contato@arquivistamichelle.com.br

Michelle Witkowski | Florianópolis – Todos os direitos reservados.